sábado, 13 de março de 2010

Leitores e a escrita...

Cadastrei-me a poucos dias no site Skoob, que é uma espécie de "orkut" de aficcionados por livros. A indicação veio de uma guria que conheço do twitter, inteligente e tão afccionada por Elis, Maria Rita e livros, quanto eu. Bia, valeu pela dica. Incrível, mas em apenas 2 semanas de uso, já apareceram pelo menos tres pessoas me indicando seus respectivos livros para ler. Como eu mesma, já escrevi alguns, que é claro jamais foram lidos por outros ou publicados, comecei a pensar: será que todo leitor voraz é um escritor frustrado? acho que de certa forma, sim! E como eu sou completamente viciada em leitura, rsrsrs, é claro que sou também uma escritora frustrada. E já que tá todo mundo me mostrando seus livros, vou começar a colocar o um dos meus por aqui... divirtam-se!

Um comentário:

Lívia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.