‘-BOA NOITE!’
‘-AH! BOA NOITE!’RESPONDEU GUSTAVO.
‘-VOCÊ ESTÁ TÃO ISOLADO, ALGUM MOTIVO ESPECIAL?!’PERGUNTOU A BELA MULHER LOIRA.
‘-NENHUM, ÀS VEZES GOSTO DE ME AFASTAR UM POUCO E APRECIAR O MOVIMENTO DE LONGE, VOCÊ CONSEGUE VER AS PESSOAS DE ÂNGULOS INESPERADOS.’
‘-HUM! MUITO OBSERVADOR.’
GUSTAVO SORRIU E ELE TINHA UM SORRISO ENCANTADOR.
‘-VOCÊ NÃO É AMERICANO, É?’
‘-NÃO. SOU BRASILEIRO.’
‘-AH! VOCÊ É O DIRETOR BRASILEIRO DE QUEM TENHO OUVIDO FALAR?’
‘-GUSTAVO FIGUEIRA, PRAZER.’
‘-PRAZER, EU SOU RACHELLE MIRRI.’
‘-EU ASSISTI A SUA ESTRÉIA NA ÚLTIMA SEMANA, VOCÊ ESTAVA FANTÁSTICA.’
‘-VOCÊ GOSTOU.’ELA TINHA UM TOM MALICIOSO NA VOZ
‘-MUITO.’
‘-OBRIGADO. NOSSA ESTÁ TÃO QUENTE....’ SEUS OLHOS AZUIS FITAVAM GUSTAVO CHEIOS DE DESEJO QUANDO ELA FALAVA. ELE ESTAVA SE SENTINDO LIGEIRAMENTE DESCONFORTÁVEL, MAS ESTAVA GOSTANDO.
‘-VOCÊ QUER SAIR UM POUCO, IR ATÉ A VARANDA...’
ANTES QUE ELE PUDESSE TERMINAR A FRASE A ATRIZ CONCORDOU E ENVOLVEU SUA MÃO NA DELE PUXANDO-O PARA FORA DO SALÃO. HÁ MUITO TEMPO ELE NÃO SEGURAVA A MÃO DE UMA MULHER DESTE JEITO, ERA ESTRANHO, ESTAVA ACOSTUMADO AS MÃOS DE AMANDA QUE ERAM GRANDES COM DEDOS LONGOS E FINOS. ELE AS ADORAVA, ERAM DECIDIDAS, TINHAM PERSONALIDADE. RACHELLE TINHA MÃOS PEQUENAS E DELICADAS. ELE SE PERMITIU OLHAR PARA A MULHER A SUA FRENTE. ELA ERA MAIS BAIXA QUE ELE, ERA MAIS BAIXA QUE AMANDA TAMBÉM. NÃO MUITO, MAS ERA MAIS BAIXA. O CORPO ERA MENOR, MAIS ESTREITO. O VESTIDO PRETO DE FRENTE ÚNICA EXPUNHA AS COSTAS NUAS COM UM DECOTE QUE IA ATÉ A ALTURA DOS QUADRIS. E ELA TINHA COSTAS LINDAS, OMBROS DELICADOS, UM QUADRIL ESTREIRO, MAS VOLUMOSO. ELE SENTIU UMA PONTADE DE EXCITAÇÃO PERCORRER-LHE O CORPO E SE ASSUSTOU. HÁ MUITO TEMPO NENHUMA OUTRA MULHER LHE DESPERTAVA ESTAS SENSAÇÕES.
PORQUE ELE SEMPRE TINHA QUE PENSAR NELA? SEMPRE AMANDA? PROCUROU SE CONCENTRAR E SE LEMBRAR DA NOITE EM QUE VIU RACHELLE NO TEATRO. NO ATO FINAL DA PEÇA ELA APARECIA COMPLETAMENTE NUA. ERA UMA CENA RÁPIDA, LOGO APÓS A CORTINA CAIA ENCERRANDO O ESPETÁCULO E A PENUMBRA TAMBÉM DISFARÇAVA A NUDEZ, MAS MESMO ASSIM ELE NÃO TINHA DEIXADO DE REPARAR QUE ELA ERA MUITO BONITA E TINHA UM BELO CORPO. SENTIU-SE NOVAMENTE EXCITADO. ENTÃO RACHELLE VIROU-SE E OLHOU-O BEM DENTRO DOS OLHOS. AQUELES OLHOS AZUIS CONTRASTANDO COM A PELO CLARA E OS CABELOS LOIROS MUITO LISOS. ELE SE SENTIU DESCONFORTÁVEL, DESVIOU O OLHAR. ELA ERA REALMENTE DESCIDIDA, COMPLETAMENTE DIFERENTE DE AMANDA QUE ERA TIMIDA, PELO MENOS ATÉ ATINGIREMA A INTIMIDADE. RACHELLE ACARICIOU-LHE OS CABELOS E MURMUROU
‘-VOCÊ É MUITO BONITO.’
‘-VOCÊ TAMBÉM.’
SEM QUE ELE SE DESSE CONTA, ELA LHE OFERECEU A BOCA QUE ELE BEIJOU ARDENTEMENTE, E ELE SE SENTIU NOVAMENTE EXCITADO.
‘-SABE, EU TAMBÉM NÃO GOSTO MUITO DE BARULHO, MUITA AGITAÇÃO. VOCÊ NÃO PREFERE IR A UM LUGAR MAIS CALMO, TRANQUILO, AONDE POSSAMOS NOS CONHECER MELHOR?’ ELA MURMURAVA SEDUTORA.
GUSTAVO CONCORDOU COM UM GESTO MUDO DE CABEÇA E ELA SEGUROU-LHE A MÃO NOVAMENTE E ARRASTOU-O PELA VARANDA. ELES CONTORNARAM A PARTE EXTERNA DO SALÃO E ENTRARAM NO HOTEL SEM SEREM VISTOS. SOMENTE MIKE PERCEBEU QUE OS DOIS SE AUSENTARAM DA FESTA, MAS FICOU ALIVIADO. HÁ MUITO VINHA TENTANDO CONVENCER GUSTAVO A SAIR E CONHECER OUTRAS MULHERES, SEM SUCESSO.
RACHELLE O CONDUZIU A SUITE PRINCIPAL DO HOTEL AONDE ELA ESTAVA HOSPEDADA. DURANTE O CAMINHO GUSTAVO NÃO HAVIA SE DADO CONTA DO QUE ESTAVA ACONTECENDO. QUANDO SE VIU NAQUELE QUARTO, SOZINHO COM AQUELA MULHER, A LEMBRANÇA DE AMANDA QUIS PENETRAR EM SUA MENTE, MAS ELE A AFASTOU COM A FORÇA DO DESEJO QUE RACHELLE LHE DESPERTOU COM SEUS BEIJOS ARDENTES. ELE CORRESPONDEU AOS BEIJOS, ABRAÇANDO-A E COMEÇOU A ACARICIAR-LHE OS SEIOS POR SOBRE O VESTIDO, SENTIA-SE COMPLETAMENTE EXCITADO. RACHELLE SE AFASTOU UM POUCO, ELE TIROU O PALETÓ DO SMOKING E FICOU PARADO DIANTE DELA QUE COMEÇOU A DE DESPIR NUN STRIPTEASE PARTICULAR. O VESTIDO CAIU A SUES PÉS E ELE VISLUMBROU A CORPO QUASE COMPLETAMENTE NÚ A SUA FRENTE. ANTES QUE ELE PUDESSE SE APROXIMAR, ELA TIROU A CALCINHA E ENTÃO FICOU COMPLETAMENTE NUA DIANTE DELE, QUE AINDA ESTAVA VESTIDO. ELA SE APROXIMOU E ELES SE BEIJARAM CHEIOS DE DESEJO, E QUANDO ELA ESCORREGOU A MÃO PELO CORPO DELE E TENTOU ABRIR-LHE O FECHO DA CALÇA ELE RECUOU.
‘-EU N ÃO POSSO! NÃO. EU... SOU... APAIXONADO POR OUTRA MULHER...’
RACHELLE FICOU FURIOSA, NÃO ESTAVA ACOSTUMADA A SER DESPREZADA DESTA FORMA.
‘-E DAÍ? QUAL É O PROBLEMA? VOCÊ ME DESEJOU MESMO ASSIM’
‘-ME DESCULPE. EU NÃO POSSO. EU... SIMPLESMENTE NÃO POSSO. EU...’
‘-SEU CANALHA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? E AGORA?! COM QUE CARA EU VOU VOLTAR PARA A FESTA?’ RACHELLE ESBRAVEJAVA, SEU ROSTO ESTAVA VERMELHO ENQUANTO ELA SE VESTIA.
‘-DESCULPE...’ FOI SÓ O QUE ELE CONSEGUIU MURMURAR.
ELE FICOU PARADO NO MEIO DO QUARTO ENQUANTO ELA SE VESTIA COMPLETAMENTE TRANSTORNADA ESBRAVEJANDO EM ITALIANO. QUANDO RACHELLE DESAPARECEU PARA O INTERIOR DO BANHEIRO, GUSTAVO PEGOU O PALETÓ E SAIU.
CAMINHAVA PELA NOITE DE LOS ANGELES COMPLETAMENTE ATONITO, ENTROU NUM DOS MUITOS PUB’S QUE PERMANECIAM SEMPRE ABERTOS NESTA CIDADE, SENTOU-SE NUM RESERVADO E PEDIU UM WISK. ENQUANTO ESPERAVA DUAS LÁGRIMAS ESCORRERAM POR SUA FACE. O GARSON FOI DISCRETO QUANDO ESTREGOU O PEDIDO E SE AFASTOU ACOSTUMADO A CENAS COMO AQUELA.
GUSTAVO BEBEU AINDA MAIS ALGUMAS DOSES ANTES DE SAIR, ESTAVA LIGEIRAMENTE ALTO, MAS NÃO EMBRIAGADO. SUA MENTE ESTAVA LÚCIDA E ELE TINHA PLENA CERTEZA DE QUE HAVIA TOMADO A DECISÃO CORRETA COM RACHELLE, CHEGOU AO APARTAMENTO E MIKE O ESPERAVA ACORDADO.
‘-AONDE VOCÊ ESTAVA?’
‘-DESCULPE, EU PRECISAVA CAMINHAR, PENSAR UM POUCO, TOMAR ALGUMAS DECISÕES.’
‘-O QUE ACONTECEU? A RACHELLE ESTAVA FURIOSA.’
‘-NADA. NÃO ACONTECEU NADA.’
‘-MAS... VOCÊS FORAM A SUITE DELA?’ PERGUNTOU MIKE CURIOSO.
‘- FOMOS, MAS... EU NÃO PUDE FAZER NADA. EU... EU SOU APAIXONADO PELA AMANDA.’
‘-VOCÊ DEU O FORA NA RACHELLE?’ MIKE AGORA ESTAVA ESPANTADO, MAS ACHANDO TUDO MUITO DIVERTIDO.
‘-EU RECEIO QUE TENHA SIDO UM POUCO PIOR...’
‘-PIOR?’ELE AGORA ESTAVA CURIOSO.
‘-É. EU DISSE NÃO QUANDO ELA JÁ ESTAVA COMPLETAMENTE NUA, E FIU EMBORA.’
‘-PUTA QUE PARIU! VOCÊ REALMENTE ESTRPOLOU. MAS... SABE QUE EU ATÉ GOSTEI, A RACHELLE SEMPRE SE ACHOU A TAL. TAÍ, VOCÊ QUEBROU A BANCA DELA.’ ELE AGORA ESTAVA SE DIVERTINDO EM IMAGINAR A CENA.
‘-É PODE SER, MAS NÃO ERA A MINHA INTENSÃO. E EU ESTOU ME SENTINDO PÉSSIMO POR ISTO.’
‘-PORQUE? POR AMAR SUA MULHER?’
‘-NÃO! CLARO QUE NÃO! ESTOU PÉSSIMO PORQUE FIU BASTANTE GROSSO E NÃO GOSTO DISSO. AH! DEIXA PRÁ LÁ.’
‘-BOM, E AGORA?’
‘-EU VOU VOLTAR PARA O BRASIL.’
‘-QUANDO?’
‘-DAQUI A QUATRO DIAS.’
‘-JÁ?’
‘-JÁ. EU NÃO POSSO MAIS FICAR LONGE DELA. EU PRECISO SABER SE ELA AINDA ME QUER.’ ELE TINHA UM TOM APREENCIVO NA VOZ QUE DENOTAVA A SUA INSEGURANÇA.
‘-E O QUE VOCÊ ACHA?.’ MIKE FALOU TENTANDO IMPRIMIR UM TOM OTIMISTA NA VOZ.
‘-NÃO SEI. SÓ TENHO CERTEZA DE QUE EU A AMO, COM TODOS OS DEFEITOS E QUALIDADES. ELA É A MULHER DA MINHA VIDA. MAS NÃO POSSO CONTINUAR ME ESCONDENDO AQUI, TENHO QUE SABER; TENHO QUE DEFINIR MINHA VIDA.’
‘-E... SE ELA NÃO O QUISER MAIS.’O AMIGO FOI BASTANTE CAUTELOSO AO FORMULAR A PERGUNTA, MAS ACHOU QUE TINHA A OBRIGAÇÃO DE FAZÊ-LO PENSAR.
‘-EU VOU SOFRER, VOU SOFRER MUITO. MAS AINDA ASSIM É MELHOR DO QUE ESTA DÚVIDA. E DEPOIS, VOU PARTIR PRA OUTRA. SEI QUE NUNCA VOU AMAR OUTRA MULHER COMO A AMO, MAS AINDA ASSIM, TEREI QUE SEGUIR EM FRENTE.’
MIKE ABRAÇOU O AMIGO.
‘-BOA SORTE. E, SE TUDO DER CERTO EU QUERO CONHECE-LA, POIS ELA DEVE SER MUITO ESPEDCIAL.’ ELE PROCUROU COLOCAR UM TOM TRIVIAL NA VOZ.
‘-É SIM. ELA É REALMENTE MUITO ESPECIAL.’
***
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário