NÃO IMPORTAVA QUE FOSSE DIA DE SEMANA, QUARTA FEIRA ERA A NOITE MAIS ANIMADA NA BOATE RECÉM INAUGURADA, O LOCAL ESTAVA CHEIO DE GENTE E REBECA E ANDRÉ ESTAVAM SE DIVERTINDO BASTANTE.
‘-VOU AO BANHEIRO.’ ELA SUSSUROU NO OUVIDO DELE E SE AFASTOU.
ELE PERMANECEU SENTADO NA PEQUENA MESA SITUADA EM UM DOS CANTOS DO PEQUENO SALÃO. BEBERICAVA A SUA VODKA QUANDO AQUELA MULHER PEQUENA E MAGRA SE APROXIMOU, A PENUMBRA E A FUMAÇA DE CIGARRO DIFICULTAVAM A VISÃO E FOI SOMENTE QUANDO ELA CHEGOU BEM PERTO SE DEBRUÇANDO SOBRE A MESINHA QUE ELE A RECONHECEU. ESTAVA DIFERENTE O CABELO HAVIA SIDO PINTADO DE PRETO E FORA CORTADO CURTO DE CERTA FORMA ELE ACHOU QUE ELA ESTAVA MAIS ATRAENTE.
‘-OI!’
‘-OLÁ!’ELE RESPONDEU DE FORMA INDIFERENTE
‘-COMO VAI?’
‘-ESTOU ÓTIMO, E VOCÊ?’
‘-AH, ANDRÉ... EU... ESTOU PÉSSIMA, SINTO TANTO A SUA FALTA... O QUE FOI QUE EU FIZ?...’ ELA FEZ UMA VOZ DE CRIANÇA QUE COSTUMAVA USAR QUANDO ELES ESTAVAM JUNTOS E QUE SEMPRE O DESARMAVA E ELE PERCEBEU QUE SEUS OLHOS SE ENCHERAM D’AGUA.
OH NÃO, POR FAVOR! EU NÃO PRECISO DE UMA EX-NAMORADA CHORANDO NA MINHA MESA. EU TENHO QUE DESPACHA-LA ANTES QUE A REBECA VOLTE.
‘-VOCÊ ME PARECE ÓTIMA, EU GOSTEI DO CABELO, FICOU LEGAL!’
ELA ACHOU QUE AQUILO FOSSE A SUA DEIXA, ELE CONTINUAVA O MESMO, CAIRA COMO UM PATINHO.
‘-ESTOU PÉSSIMA, EU SINTO TANTO A SUA FALTA... POSSO ME SENTAR?’
ANTES QUE ELA PUXASSE A CADEIRA ELE FEZ UM MOVIMENTO DE NEGATIVA COM A CABEÇA E EMENDOU COM A VOZ FIRME.
‘-ACHO MELHOR NÃO. NADA MAIS HÁ PARA SER DITO E EU ESTOU ACOMPANHADO.’
ELA SE INSINUOU MAIS AINDA E ELE PODE VISLUMBRAR O CONTORNO DOS SEUS SEIOS PELO DECOTE DA BLUSA E SENTIR O HÁLITO LIGEIRAMENTE ADOCICADO QUANDO ELA FALOU QUASE COLADA NO SEU ROSTO E COM A VOZ PROPOSITADAMENTE SEXY.
‘-ACOMPANHADO, É? DE QUEM?’
ANTES QUE ANDRÉ PUDESSE RESPONDER ELA APARECEU EM CENA, HAVIA SE APROXIMADO UM POUCO DEPOIS DA CHEGADA DAQUELA MULHER E PERCEBENDO A CENA PERMANECEU OCULTA PARA OBSERVAR O DESDOBRAMENTO, QUERIA VER A REAÇÃO DE ANDRÉ. SABIA QUE ERA JOGO SUJO, MAS NÃO RESISTIU A TENTAÇÃO DE SABER COMO ELE REAGIRIA DIANTE DE UM ASSÉDIO TÃO EXPLICITO COMO AQUELE. SEGUROU A CABEÇA DELE ENTRE AS MÃOS, SENTOU NO COLO DE ANDRÉ E INICIOU ENTÃO UM BEIJO CINEMATOGRÁFICO, E ANDRÉ ACOMPANHOU-A COMPLETAMENTE EXCITADO. QUANDO ELES SE DERAM POR SATISFEITOS ELA ESTENDEU A MÃO PRA A MULHER A SUA FRENTE QUE OS OLHAVA PERPLEXA E COM ÓDIO NOS OLHOS.
‘-SOU REBECA A NAMORADA DELE, PRAZER. E VOCÊ?’
SILVIA PERMANECEU CALADA POR UM TEMPO, TEVE QUE ENGOLIR A RAIVA QUE ESTAVA SENTINDO E COM UM SORRISO AMARELO NO ROSTO ACEITOU O CUMPRIMENTO DA MULHER DE CABELOS VERMELHOS.
‘-SILVIA.’
A PISTA FICOU ENLOUQUECIDA COM A ENTRADA DE I’LL SURVIVE E REBECA TAMBÉM, PUXOU ANDRÉ PELA MÃO GRITANDO
‘-EI, VAMOS EU ADORO ESTA MÚSICA.’
ELES FORAM CORRENDO PARA A PISTA DEIXANDO SILVIA ESTÁTICA AO LADO DA MESA. ELA NÃO PODIA ACREDITAR, NAMORADA! AQUELE CANALHA ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA. ESTAVA CLARO NOS SEUS OLHOS COMO ELE FICOU EXCITADO QUANDO ELA O BEIJOU, ELE NUNCA HAVIA OLHANDO ASSIM PARA ELA.
‘-ADOREI.’ ELE FALOU TENTANDO SE FAZER OUVIR NO MEIO DE TODO AQUELE BARULHO
‘-O QUE?’ELA NÃO ESTAVA ESCUTANDO NADA
‘-ADOREI O QUE VOCÊ FEZ.’ ELE COCHICHOU NO SEU OUVIDO
‘-QUEM ERA ELA?’
‘-SILVIA.’
‘-QUEM É SILVIA?’
‘-MINHA EX-NAMORADA.’
‘-AH, ENTÃO É ELA. VADIAZINHA! QUEM ELA PENSA QUE É?’
‘-ACHO QUE ELA NÃO ESTÁ MAIS COM O CÉSAR E ME VIU SOZINHO... ENTÃO PENSOU QUE PUDESSE SE APROXIMAR...’
‘-PENSAMENTO ERRADO, VOCÊ ESTÁ COMIGO.’REBECA SE ENROSCOU NO PESCOÇO DE ANDRÉ E MAIS UMA VEZ BEIJOU-O COM FUROR DEIXANDO-O NOVAMENTE EXCITADO.
ENQUANTO DANÇAVA ABRAÇADA A ELE DE MANEIRA SEXY PERCEBEU QUE AQUELA MULHER PERMANECERA PRÓXIMA A MESA E AINDA OS ESTAVA OBSERVANDO, ENCAROU-A ENQUANTO SE ENROSCAVA AINDA MAIS EM ANDRÉ. ELE PERCEBEU O QUE ESTAVA ACONTECENDO E ADOROU.
‘-VOCÊ FICOU COM CIÚMES?’
‘-É CLARO QUE FIQUEI! ACHO QUE SOU BOBA, QUEM ESTA PUTINHA PENSA QUE É PRA DAR EM CIMA DO MEU NAMORADO ASSIM DE FORMA TÃO DESCARADA? FIQUEI LOUCA DE CIÚMES.’
‘-ENTÃO ESTE É O SANGUE IRLANDES?’E ELE COMEÇOU A RIR ‘-EU SABIA QUE IA ADORAR DESCOBRIR SE ERA VERDADE QUE VOCÊS TEM TEMPERAMENTO FORTE.’
ELA COMEÇOU A RIR TAMBÉM, E CONCORDOU COM UM ACENO DE CABEÇA.
‘-MINHA IRLANDEZINHA, EU ADORO VOCÊ SABIA?’
‘-TAMBÉM TE ADORO.’
***
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário